sexta-feira, 11 de maio de 2007

M A M Ã E: Esse sorriso é pra você!


Sorriso Pra Te Dar
Jairzinho Oliveira
Composição: Jair Oliveira


Linda, mais do que ninguém pra mim você é linda
Linda de ver, de ouvir e falar
Tudo, mais do que ninguém pra mim você é tudo
A qualquer distância você é meu mundo
O meu porto mais seguro

Força, mais do que ninguém pra mim você é força
Força pra ir, pra vir, e voltar
Sempre, mais do que ninguém pra mim você é pra sempre
Tempo bom, tempo ruim, você é sempre
Minha casa, meu cantinho pra deitar (pra deitar)

Ah! Eu não preciso dizer
Mas esse meu sorriso é pra você
Sei que não preciso contar
Mas esse meu sorriso é pra te dar
Pra te dar...
Sorriso pra te dar

36 comentários:

PROFESSORA ZILDA disse...

Thereza, nome de forte significado:
Heroína, pois não desiste dos seus objetivos.
Exemplo de perseverança,
Rezo à Deus para mantê-la com saúde e
Espero seus dias sejam todos de alegria.
Zelarei para que nada te deixe triste!
Amarei a senhora por toda a eternidade.

Anônimo disse...

Querida Mamãe Silmara


Mãe obrigado por fazer todas as coisas pra mim com carinho e desculpe-me por magoa-la algumas vezes. Eu gosto muito de você!
Eu te amo, e quero que saiba que eu jamais te esquecerei.
Eu quero aproveitar e ficar ao seu lado todos os dias da minha vida, durante a minha infância e minha adolescência, pois você é muito legal comigo!
Muitos beijos e um abraço!

Com carinho do seu filho Michael

Anônimo disse...

Minha mãe Juaquina

Mãe eu te amo muito! Eu não posso te dar uma rosa porque é cheia de espinhos mas eu te dou meu coração que é cheio de amor e carinho! Eu quero me desculpar de tudo que fiz de errado. Agora eu possa te tratar como rainha.

Beijos de seu filho Lucas Eduardo

Anônimo disse...

Minha querida mãe Emília


Mãe quando olho para as estrelas, lembro de você. Desculpa por tudo que eu fiz de mal para você, eu te amo do fundo do meu coração. Vou mandar essa música por que gosto de você.

Eu hoje acordei no meio do nada, pensando em nada, fazendo nada.
Pra variar fui para frente da tv e me liguei dia das mães.

Dia das mães óh, não!
Dia das mãe óh, não!
Eu me esqueci do dia das mães

Olhei na minha carteira marquei bobeira
Minha mesada não tinha nada

Dia das mães óh, não!
Dia das mãe óh, não!
Eu me esqueci do dia das mães

Então parei para pensar
ÁS vezes a minha mãe grita comigo, me tira do sério e me põe de castigo.
Mais i daí não é por isso que eu esqueça do dia das mães.

Com carinho de seu filho Paulo Sérgio!

Anônimo disse...

QUERIDA MAMÃE FERNANDA



Sou pequenina do tamanho de um botão, carego papai no bolso e mamãe no coração.
O bolso furou, papai caiu no chão, mas mamãe ficou guardada dentro do meu coração. Mamãe eu sei que algumas vezes eu sou um pouco teimosa, mas mesmo assim eu sei que você me ama, porque você me apoia em momentos ruins, mais eu te amo mais !
Amar não devia ser assim devia ter só começo e meio
Nunca tambem o fim.

FELIZ DIA DAS MÃES
Beijocas de sua querida filha Raphaela.

Anônimo disse...

Minha mãe

Mãe vocÊ é bela igual uma rosa, tem um cheiro de margarida, e um olhar de diamante!
Mãe eu te amo! Mesmo as vezes eu te erritanda, a hora que sinto sua falta não resisto ao seu carinho.

Anônimo disse...

QUERIDA MAMÃE :MARIA DE FATIMA


MÃE, VOCÊ É UMA ROSA DO CAMPO!
EU AMO MUITO VOCÊ! VOCÊ É A PESSOA QUE EU MAIS GOSTO, DE TODA MINHA VIDA!
MINHA MÃE, ME IMPORTA MUITO, NA VIDA!

MIL BEIJOS DE: MICHEL

Anônimo disse...

Obrigado por tudo que você fez por mim

Querida mamãe Sonia, quero que saiba que eu te amo muito , você é uma mãe maravilhosa.
Agradeço a Deus por ter me dado uma mãe assim como você, meiga, carinhosa, linda, fofa, amiga, companheira, sincera, e tudo mais de bom.
Obrigada por me dar educação.
Obrigada por me ensinar que com Jesus Cristo nós vamos longe.
Obrigada por me ensinar que temos que fazer as coisas boas, com muito amor e dedicação.
Obrigada por me dar exemplos ótimos, que eu vou guardar pro resto da minha vida.
Obrigada por tudo que você fez por mim e o que você irá fazer.
Mãe só quero te pedir uma coisa: quero uma irmã.
Te amo, com muito carinho e amor! Juliana.

Anônimo disse...

Mamãe Syrlene

Mãe eu te amo muito!!!
De vez em quando fico falando mal da senhora,
mãe, mas muitas vezes você me perdoa.
A senhora sempre me chama de alguns apelidos,
mas alguns eu gosto, não posso nem falar porque tem
muitos apelidos. Não é só você que coloca apelidos em
mim, o tio Carlos e a tia Roberta também.
Muitos beijos pra você!!!
Com carinho, do seu filho Vinícius.

Anônimo disse...

Querida Mamãe: Rosana

Feliz Dia Das Mães

Mãe
Obrigado, por limpar meus ouvidos e
não os deixar igual ao do vovô!
Obrigado, por pedir ao médico sempre me dar um pirulito!
Obrigado, por limpar minha boca cada vez que eu comia um prato de papinha!
Obrigado, por me criar com amor e carinho!
Obrigado, por cada vez que eu aprontava, você sempre me desculpava e me aconselhava a nunca mais fazer aquilo!
Obrigado, por ser minha mãe e não me abandonar!
Mãe você é 10!,
Amo você!
Quero que fique sabendo que não te
por nada.
De seu filho com carinho Vitor Bruniere Fraga

Anônimo disse...

Querida mamãe Silvia V Você é linda!
Desde que eu nasci, e te olhei, sempre te amei e te achei linda!
Nunca te trocarei por ninguém...! Você é muito legal!Você é só minha... Eu te amo! E Deus também...
Você é linda! Nunca você pode se achar feia, porque foi Deus que te fez assim... Pois você é linda!
Obrigado por você lavar minha roupa, por fazer uma comida deliciosa, por me ajudar a estudar...Tantas coisas você faz por mim!... Eu te amo!
Eu peço que Deus te abençoe e te guarde... Você é muito especial!! Eu faço tudo por você...
Te amo!!! Peço a Deus que você sare... E que você engravide...




Feliz dias das mães!
Você é linda! Te amo!

PROFESSORA ZILDA disse...

Mãe - (Mário Quintana)

Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Anônimo disse...

querida mamãe Daniela

Mãe eu te amo ! você é a molher mais legal do mundo ! vc se preocupa comigo e tambem é muito carinhosa.
Você gostou dás minhas notas? Se gostou, que bom!
Eu amo muito você e eu gosto muito quando você me leva para o futebol, quando você me deixa na casa do meu primo.
Mãe quando olho para a lua a brilhar vejo você a se preocupar.
Mãe quando vejo você dançando lembro de quando me viu jogando.


De seu filho Rodrigo

Anônimo disse...

Mãe você é linda e muito legal, se preocupa comigo e também é muito carinhosa. Tudo que eu peço você me dá!
Você medescupe por tudo o que eu fiz de mal pra você.Eu te amo muito você, porque você é jóia.
você é lindaaa!
Muito obrigado, por te limpado minha boca, quando estava suja. Mãe muito obrigado por me dá quase tudo que eu peço!
Eu te agradeço por tudo o que você fez por mim até hoje!
Mãe eu sinto um prazer por estar escrevendo está mensagem.
Linda você é linda e bonita.
Mãe eu nunca vou esquecer de você! Tem dia que eu vou na escola fico pensando em você e no Léo, e eu tenho dó de deixar você sozinha em casa!
Mãe eu nunca vou esquecer de você e com certeza você não vai esquecer de mim.
Eu teeeeeeeeeee amooo!!!!!!!!!!!!!!!
Mãe muito obrigada por ser uma mãe tão legal como você.

Anônimo disse...

Querida mamãe Marce Dias

Título da música: Mãe eu te amo!
Composição: Andruska Dias dos Santos
Rítimo: música da Cláudia Leite.

Quando olho para cima,
e vejo a lua brilhar,
lembro da minha mãe
comigo a se preocupar.

Eu já não sei, como explicar,
gosto muito de você, já notou?
Desculpe-me pelos meus erros
o que passou, passou.

Seja bonita ou feia,
gorda ou magra,
você sempre será
minha Marcinha amada.

Ao chegar sua partida,
com certeza você vai pro céu.
Nunca se esqueça de mim,
meu docinho de mel.

Mais sempre lembre:
Mãe eu te amo!

Com amor e carinho de sua filha Andruska Dias dos Santos

Anônimo disse...

Querida mãe Ana Cláudia

Mãe você é linda e muito legal! Se preocupa comigo e é muito carinhosa.
Você me protege, me ajuda, me ensina e faz comida todo dia.
Eu peço a Deus que te ilumine para sempre, porque eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
Você é uma pessoa muito especial para mim e para todos como meu pai, meu irmão etc.
Você é uma mãe muito trabalhadora e merece ter muito sucesso na sua profição, fisioterapeuta.

Beijos de seu filho Felipe Garcia Santos.

Anônimo disse...

QUERIDA MAMÃE MÁRCIA

VOCÊ SABE QUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ E EU SEI QUE VOCÊ GOSTA MUITO DE MIM.
AGORA EU VOU FALAR PARA VOCÊ O QUANTO EU TE AMO. EU ACHO VOCÊ MUITO LEGAL, BONITA, GENTÍL, AMOROSA, CARINHOSA, ELEGANTE E CONPREENSIVA.
QUERO TE PEDIR DESCULPAS DAS PALAVRAS QUE TE MAGOA, PORQUE AS VESES EU FICO BRAVA E NÃO PENSO PARA FALAR. NÃO SEI SE VAI ME DESCULPAR, MAS TUDO BEM!
OLHA, EU QUERO LHE DESEJAR UM FELIZ DIAS DAS MÃES.
MAMÃE EU TE ADORO VOCÊ É MINHA
VOCÊ É MINHA VIDA, VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO.
MIL BEIJOS, COM CARINHO KETHELYN.

Anônimo disse...

Querida mamãe Vanusa

Mamãe você é minha rainha

Mamãe você é muito importante para mim, você é a rosa do meu jardim.
Você é minha melhor amiga e a rainha do meu doce lar.
Não sei o que seria de mim sem você, talvez eu não estaria aqui escrevendo essa homenagem á você.
Me desculpe se te magoei alguma vez, eu sei que coração de mãe perdoa tudo, mas mesmo assim peço desculpas.
Que Deus te abençoe, te guarde e te proteja e que dê mais uma irmã para mim.
Abençoe a mamãe!

Pai nosso que estás no céu
Santificado seja o teu nome
Venha o teu reino na vida de cada mamãe
O pão de cada dia
Não deixes faltar Senhor
Cumpra-te nelas o teu querer
Teu carinho e amor
Que Deus te abençoe
E que te dê o teu perdão
Livra-te de todo mal
E não deixa cair em tentação
Que Deus te abençoe. Amém!

Com carinho de sua filha: Raquel Faria de Souza Amaral da Silva

Anônimo disse...

QUERIDA MÃE LILIAN

Mãe eu te amo do fundo do meu coração, por isso eu escrevo esta carta para homenagear você de todo trabalho duro que
você tem em casa como lavar, pasar, cozinhar, varrer, paçar pano, tirar pó, etc.
Por isso você deve sempre ter um ótimo dia e que você se
lembre sempre que eu te amo muito.

beijos Maria Vitória

Anônimo disse...

Querida mamãe Marlene


Mãe é só uma

Mãe te amo! Você é a melhor de todas!
Desculpe-me por meus erros e por eu te deixar nervosa. Você é chata, só que eu sei que é para o meu próprio bem.
Obrigado por ter cuidado de mim por 9 anos, e também e espero que cuide de mim por mais 1,2,3,5,9,10 e muito mais. Mãe te amo!


De seu querido filho Felipe

Anônimo disse...

Mamãe Rosimeire

Mãe que tuas lágrimas sejam de alegria!
Você é a melhor mãe do mundo, e se eu fiz alguma coisa de errado peço descupas.
Mãe muito obrigado por cuidar de mim até o dia de hoje!
Feliz dia das mães
Com carinho, de seu filho Rafael

Anônimo disse...

MÃMÃE QUERIDA:EDILENE


MÃE ME PERDOA POR TUDO O QUE EU FIZ DE MAL PARA VOCÊ SEMPRE EU VOU ME LEMBRAR DE SU
MÃO NA MINHA CABEÇA, DO SEU CARINHO GOSTOSO.
EU SEMPRE TEREI ORGULHO DE SEU FILHO! MAMA TE AMO!

DE SEU FILHO: HENRIQUE GABRIEL RIBERO

Anônimo disse...

Feliz dia das mães


Obrigado por limpar a casa como, as roupas, a cozinha e a louça .
Eu adoro você porque você faz tudo por mim: você faz café da manhã para mim, me ajuda na lição, quando estou machucado você me ajuda, se eu jogo futebol você torce para mim.
Agora é a sua vez de receber algum presente ou um mão

SEFORA JANE DOS SANTOS GRECO.
DE SEU FILHO GABRIEL GRECO.

Anônimo disse...

Feliz dia das mães Querida mamãe Vera.
Quando eu nasci pelo seu cheiro percebi que era você.
Quando cresci fiz você chorar mais você me perdoou.
Quando você morrer vou ficar com você.
Só uma coisa que não vou esquecer é você.

Com carinho de Juliana Aparecida

Anônimo disse...

QUERIDA MAMÃE : JOSEANE

OBIGADA POR TER ME POSTO NO MUNDO
MÃE VOCÊ É LINDA, BONITA E CARINHOSA.
VOCÊ É A FLOR MAIS BONITA DO JARDIM E DO CAMPO. EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DE MIM E EU DE VOCÊ.
EU SEI QUE MÃE NÂO SE EMBRULHA, NÂO SE VENDE E NÂO SE COMPRA!
MÂE ME PERDOA POR TUDO QUE EU FIZ NESSE MUNDO.
EU TE AMO NO FUNDO DO MEU CORAÇÂO.


BEIJOS!!!

DE SUA FILHA: GRAZIELE

Anônimo disse...

1.Querida mãe Lucimar Cruz Hespanhol

Linda mãe

Mãe muito obrigado de ter cuidado de mim, de dar educação, me ajudar a fazer as coisas, como quando eu tenho uma duvída, e quando eu estou em duvída de alguma lição, que a professora deu.
Você é muito linda! Eu gosto das coisas que você faz, eu te amo!
Mãe você me deixa feliz!

De amor e carinho de seu filho Danilo Marcel Hespanhol

Anônimo disse...

MÃE TE AMO

Minha querida mãe Kátia, eu te amo e sempre irei te amar! Em toda a minha vida quero sempre estar ao seu lado, em todas as horas da minha vida.
Enquanto eu estar ao seu lado, sempre vou te amar. Eu irei te amar a minha vida inteira.
Mãe, você é muito especial para mim e sempre será.

De seu filho Igor de Oliveira Souza.

Anônimo disse...

mãe eu te amo
mãe é a vida da felicidade tudo de bom!
mãe você foi quem me colocou no mundo, devo muito a você.
você é a luz que brilha no meu coração.
mãe eu te amo e não poso deser porque o meu amor por você é tanto que não posso falar.
mãe eu te amo e quero falar desculpe por tudo que eu fiz para você e que você não gostou.
mãe você é o caminho,você é o mapa do meu coração.
mãe você mora no meu coração!

Anônimo disse...

Querida mãe Simone Aparecida Santos Teixeira

minha mãe

Se você fosse um animal
Ia ser uma gata fazendo miau.
Minha mãe do meu coração
Oh! Meu Deus que emoção!
Na minha vida, você é meu mundo imaginário
E sua comida é gostosa, e você não esquece o alho.
Esta mãe que se chama Simone é demais,ela é muito legal e Bonita!!!
,
De seu filho Lucas

Anônimo disse...

Mãe não se embrulha
Querida mamãe Marcia.

Mãe não se embrulha, mãe não se compra, mãe não se vende. Mãe é tudo, é amor.
Mãe, me perdoa, me salve, por favor, acredite!
É presente, é amor, é orgulho, é esperança, é guerreira, é forte, é linda, é bondosa, mãe é tudo que se imagina!!! Ela me ajuda fazer tarefas escolares, faz comida, lava, passa, varre com prazer.
Quando pequeno me dava comida, banho e limpeza.
Mãe te amo e por isso escrevi isto para você!!!

“Não te dou rosas porque tem espinhos, mas abro
meu coração, com amor e carinho”

De seu filho Raul. Mãe do coração

Querida mamãe: Cleuza


Mãe... Para mim você é muito especial.
Se eu fiz algo que a deixou chateada ou brava, sem paciência comigo, me perdoe por favor.
Mãe eu te amo muito, mas muito mesmo, de montão! O meu amor por você é infinito, mas só que a hora em que você me deixa triste é quando você dorme até tarde, e não da atenção para
mim, mas mesmo assim eu te amo bastante!!!

Beijos de sua filha Ângela.

Anônimo disse...

“ Mãe você é a flor do meu jardim”
Mãe, eu te amo, por todas as coisas que você faz! Pela nossa familia, exemplo faz almoço, lava roupa até pega o colchão para a gente deitar na sala !!! Muitas coisas leguais você faz para gente.
E não se esquesa ” Você é a flor do meu jardim”
Muito obrigado por ser minhnha mãe
Eu vou te amar para sempre
Mãe me desculpe se fiz algo errado



DANIELLA DE PAULA CARNEIRO
ROSEMEIRE DE PAULA CARNEIRO

Anônimo disse...

Querida mamâe Elizabeth


Eu te amo muito mamãe, por tudo que você me faz.Você é uma mãe muito legal, você é minha vida, minha amiga de sempre!
Mamâe você nâo imagina o tanto que eu te adoro. Eu sei que você faz de tudo para me deixar feliz .
Você é a flor mais bela do meu jardim.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo!
Querida mamãe eu te peço desculpa se fiz alguma coisa que não te agradou.
Beijos e abraços

Anônimo disse...

Querida mamãe Adriana


Mamãe você é linda e delicada como uma flor.
Seus olhos são tão bonitos que brilhão no escuro.
Quando eu era pequenina você me carregava no colo, me dava amor e carinho.
Agora você me da amor, carinho, paixão e apoio.
Te amo e te aviso que não é só hoje que é dia das mães porque todo dia é dia das
mães.
amar não devia ser assim:
“Devia ter só começo e meio, nunca também o fim!!!
Para você feliz dia das mães, mamãe.

De sua filha Gabriela,

Anônimo disse...

Mãe não se embrulha
Querida mamãe Marcia.

Mãe não se embrulha, mãe não se compra, mãe não se vende. Mãe é tudo, é amor.
Mãe, me perdoa, me salve, por favor, acredite!
É presente, é amor, é orgulho, é esperança, é guerreira, é forte, é linda, é bondosa, mãe é tudo que se imagina!!! Ela me ajuda fazer tarefas escolares, faz comida, lava, passa, varre com prazer.
Quando pequeno me dava comida, banho e limpeza.
Mãe te amo e por isso escrevi isto para você!!!

“Não te dou rosas porque
tem espinhos, mas abro meu coração, com amor
e carinho”

De seu filho Raul.

Anônimo disse...

Feliz dia das mães

Querida mamãe Juceli

Mãe você é muito legal! Gosto muito de você!
Me des culpa quando eu faço alguma coisa que você não gosta.
Você está sempre arrumando minhas bagunças, se não minhas coisas estariam toda bagunçada! Obrigado.
E me comprometo a ser mais organizada.

De sua filha Kenya

Anônimo disse...

Feliz Dia Das MÃES


Mãe você é a pessoa que me faz feliz.
Quero pedir descupa por alguma coisa que eu fiz.
Mas eu quero te parabenizar por seu dia. Parabéns.
Mãe você é muito especial para mim! Minha mãe, minha amiga, quer dizer minha melhor amiga.
Obrigado por tudo que você faz para mim!
Te adoro! Mãe você é a melhor mãe do mundo!


BEIJOS DA SUA FILHA
MARI