terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Meus presentes deste ano

Ao iniciar este ano letivo, fui presenteada com algumas jóias: meus novos alunos. Adrielly, Alexandre, Andruska, Angela, Daniella, Danilo, Felipe Garcia, Felipe José, Gabriel Greco, Gabriel Pereira, Gabriela, Graziele, Henrique, Higor, Igor, Juliana Aparecida, Juliana Silva, Kenya, Kethelyn, Leisiely, Lucas Eduardo, Lucas Santos, Maria Vitória, Mariane, Michael, Michel, Paulo Sergio, Rafael, Rafaella, Raphaela, Raquel, Raul, Rodrigo, Tamires, Vinícius e Vitor, são seus nomes.
Esses presentes apesar de não estarem embrulhados com papel brilhante e laços de fita, me trazem muita alegria e vibração porque me sinto rodeada de vida, energia, amizade.
Fico feliz com cada sorriso, com cada olhar dessas crianças maravilhosas que farão parte da minha existência para sempre.
Cada um com seu jeito: a cor clara ou escura dos olhos, os cabelos enrolados ou lisos, compridos ou curtos, alguns com óculos, outros com aparelhos ortodôntico, voz suave ou grave, tímido ou extrovertido, negro, branco, alto, baixo, gordo, magro. Desse ou daquele jeito todos são especiais, pois são os meus presentes deste ano!
**************************************************************************************************
HORA DA CONVERSA:
Escreva como você se sente fazendo parte deste grupo de alunos

72 comentários:

Anônimo disse...

Olá eu me chamo michel e vou comentar
sobre a minha classe.Eu tenho amigos
que se chamam Higor e Michael.
E a minha professora Zilda Ap. Godoy
Bianchim.

Anônimo disse...

Eu achei esse grupo muito legal.Eles dão bastante ideias legais e tambem são muito compreensivos.
E tambem gostei muito da professora ZILDA. Ela é legal e ensina bem e dá ideias muito legais.
Voltando ao nosso grupo, foi muito legal trabalharmos juntos.
Assinados:Kethelyn, Lucas Eduardo e Adrielly.

Anônimo disse...

Olá, eu me chamo Raul Gransoti e vou fazer um comentário sobre a minha classe.
Tenho grandes amigos como o Rodrigo e o Michael. Minha professora se chama Zilda Aparecida Godoy Bianchim. Moro no bairro Parque Novo Mundo.

Raul

Anônimo disse...

Eu me chamo Higor e vou fazer um comentario sobre a minha classe.
Eu tenho grandes amigos como Gabriel Grego e o Danilo.

Anônimo disse...

Olá profª Zilda, tudo bem com você? Estou muito surpresa em estar participando desta turma!!Beijos.
ASS: JULIANA SILVA

Anônimo disse...

Olà tudo bem com você? Eu vou muito bem profª, estou muito orgulhosa de fazer parte deste grupo, maravilhoso,por que você é muito legal.
E tenho amigos muito legais!!!
ASS: T@MIRES I@R@

Anônimo disse...

Olá profª Zilda, como vai? Eu me sinto muito bem e muito alegre, fazendo parte deste grupo, onde tenho muitos amigo legais.
ASS: DANILO

Anônimo disse...

EU ME SINTO MUITO FELIZ PORQUE A DUPLA QUE EU ESTOU SENTADA É MUITO LEGAL PORQUE ELES ME AJUDAM, BRINCÃM, ETC...

RAPHAELA MENDES FAUSTINI

Anônimo disse...

HOJE EU ME SINTO MUITO FELIZ PORQUE EU ESTOU EM TRIO COM 2 COLEGAS ALEM DE MIM .ESTOU NO MEIO DE GABRIEL E DA RAPHAELA ESCREVENDO NESTE MOMENTO AQUI.
GABRIEL GRECO

Anônimo disse...

Como eu me sinto

Eu me sinto bem porque eu tenho varios amigos que me ajudam na escola e os meus melhores amigos são :Felipe Garcia,Rodrigo,Raul e o Lucas Eduardo.

Michael Piai Maule

Anônimo disse...

Como eu me sinto

Eu me sinto bem porque eu tenho amigos(as) e uma professores(as) que me ajudam muito ,e o nome deles são:Felipe
Garcia,Raul,Michael,Vinícius,Igor e o Rafael.

Rodrigo Ivan Cardoso Jasinto

Anônimo disse...

Como eu me sinto

Eu me sinto bem porque eu tenho uma professora é muito legal e meus amigos são tambem muito legais e os nomes são:Rodrigo,Igor,Raul e Vinícios.

Felipe Garcia Santos

Anônimo disse...

EU achei muito legal os meus colegas principalmente Rafael,Igor,Rodrigo e Daniella e a professora.Lucas Santos De Aguiar Teixeira

Anônimo disse...

Tem colegas que eu gosto e outros não.A professora Zilda è muito legal.Daniella de Paula Carneiro

Anônimo disse...

Eu achei essa turma muito legal porque eles me ajudão e me acompanhão.Rafael Costa Reis

Anônimo disse...

Eu não me sinto tão feliz de estar com algumas pessoas como: Higor, Henrique, Felipe José, Vinícius, Lucas Santos, Rodrigo, Felipe Garcia, Maria Vitória, Paulo. E os demais são legais.
Nome:Vitor Bruniere.

Anônimo disse...

Eu me sinto muito, muito bem essa clsse é super demais.
A professora Zilda é muito legal a classe também, até as pessoas bagunceiras
são engrassadas.
eu fiz muitos amigos uns dos mais legais são: Juliana Silva, Tamires e Kenya.

Raquel Faria

Anônimo disse...

ESTOU MUITO FELIZ HOJE, PORQUE ESTOU SENTADO DO LADO DE DOIS AMIGOS ESPECIAIS.E TAMBEM PORQUE É A PRIMEIRA VEZ QUE A CLASSE FEZ UM BLOG.
ASSINATURA: GABRIEL PEREIRA

Anônimo disse...

Oi sou o aluno Alexandre, vou escrever porque eu gosto desse grupo:é muito legal, tenho uma professora legal e um monte de colegas.
EU conheci Kenya o Raul a Daniela etc...
EU tenho uma professora muito, mais muito legal!
E esse e o meu depoimento

nome : ALEXANDRE

Anônimo disse...

Oi eu sou a Kenya, nesse ano conheci pessoas muito legais como a Tamires, Juliana Silva,a Raquel,o Alexandre, a Daniela,e o Paulo Sergio, e a professora Zilda Etc...
Essse foi o meu comentario.


Nome:Kenya

Anônimo disse...

OI EU SOU O PAULO SERGIO GONÇALVES
JUNIOR E EU CONHECI NOVOS AMIGOS: SÃO ALEXANDRE, KENYA E A PROFESSORA ZILDA E
ETC...
E ESTOU FELIZ DE ESTAR NESSE GRUPO
NOME:PAULO SERGIO

Anônimo disse...

Eu me sinto bem por que a professora é
muito legal, os alunos são legais, a professora passa coisas interessates, e essa professora é melhor que existe.

Felipe Jose

Anônimo disse...

Eu me sinto bem por que a professora in
sina muitas coisas legais e eu não me sinto bem com auguns alunos : Vitor,
Michel, Higor, e a Rafaella.

Henrique.

Anônimo disse...

Eu me sinto muito bem, estou adorando este grupo, fiz muitos amigos novos como:Igor, Felipe.G, Raul, Rodrigo ,Raphaela e Raquel e minha prof é legal.

Vinícius de Souza Avansini

Anônimo disse...

Eu me sinto ótimo, convivendo com novos amigos e com uma professora muito legal chamada Zilda Aparecida Godoy Bianchim.
Meus melhores amigos são:Vinícius, Felipe.G, Rodrigo,Raul, Lucas Santos e Raquel.
Igor de Oliveira Souza.

Anônimo disse...

Oi Professora zilda estou de mandando esse comentario para falar que eu gostei dessa aula de hoje (20/03/2007) obrigado por tirar as minhas duvidas me ajudar e etc...

Tchau até amanha de tarde

Anônimo disse...

Olá!Boa tarde!Aqui quem escreve é a Andruska.Eu estou ao lado de duas meninas
que fala mais que a boca e não me deixam
eu escrever elas chamam Gabriela e Maria
Vitória.fim

Anônimo disse...

Boa Tarde! aqui quem escreve e a Gabriela.
Estou gostando muito de ter um blog e queria que todos gostascem de minha mensagem . Obrigada.
GABRIELA MIANO!

Anônimo disse...

Oi o meu nome e´ Maria Vitória eu estou
contando do meu grupo,ele e muito legal
os integrantes do grupo e´ a Gabriela e
a Andruska e elas são muito legais.

PROFESSORA ZILDA disse...

Queridos(as) alunos(as)

Publiquei novamente os comentários que vocês fizeram hoje na sala de informática, para colocar os comentários individuais e o nome de cada autor.
Percebi que alguns comentários não foram gravados direito, por isso não apareceram. Na próxima aula os comentários que faltam serão colocados ou vocês podem enviar de casa mesmo.
Fiquei muito feliz por saber que todos estão contentes por participarem deste grupo.
Para os(as) alunos(as) que escreveram que "não gostam" de alguns colegas, dou a seguinte sugestão: aproxime-se desse(a) colega que você acha que "não gosta", converse com ele(a) para conhecê-lo(la) melhor. Faça amizade com ele(a) e aos poucos vocês se tornarão grandes amigos!!!
Um grande beijo à todos(as).
Professora Zilda

Anônimo disse...

Oi é a Dani tudobem ? Eu só quero diser que eu guanhei uma professora muito legual ela se chama Zilda Ap Godoy Bianchim .
Bom ela é leguamas guando tem que peguar no pé ela pegua bom essa é minha professora mnito legual. Daniella De Paula Carneiro

PROFESSORA ZILDA disse...

Oi Dani

Que bom que você já visitou nosso blog e deixou um comentário.
Tenho duas dicas importantes pra dar à você e aos outros alunos que lerão este comentário:

1ª DICA: antes de mandar publicar o comentário, escolha a identidade, logo abaixo - dá uma olhadinha -; clique na opção Outro, depois coloque seu nome na janela que abre e em seguida clique em PUBLICAR COMENTÁRIO.

2ªDICA: Faça a revisão do texto que você escreveu, corrija o que for preciso e só depois publique o comentário.

Lembre-se que esse blog foi criado para nos auxiliar na leitura e na escrita, por isso é muito importante a revisão.
Leia seu recado, reescreva com correção e envie novamente. Ficarei aguardando!

Beijos para você!

Anônimo disse...

Oi profª,sou eu a Juliana de novo.

Anônimo disse...

Eu queria ver quantos comentários novos tinham, e vi um monte!
E lá vai mais um!!!
Oi professora,eu entrei no nosso blog pelo computador daqui de casa.Fiquei feliz em saber que muitos alunos estão participando.

Até mais.

PROFESSORA ZILDA disse...

Oi Raul!
Eu também estou empolgada com a participação da turma no blog. Está fazendo sucesso! Beijos.

Anônimo disse...

ola amigos e professora esta aula de hoje dia 22 de março foi muito l
legal
ass:gabriel pereira

Anônimo disse...

prof adori mexer ne um blog pois numca tive um a senhora ja teve um alem dese?

Anônimo disse...

pro esquise de colocara meu nome na ultima mensagem mais elee gabriel pereira

Anônimo disse...

Profª eu gostei da aula de hoje,gostaria de fazer uma pergunta:
Você vai fazer o passeio a exposição do Corpo Humano?

Anônimo disse...

_Boa noite!estou muito contente tambem de saber que todos estao gostando muito de participar do nosso blog!!a aula de hoje foi muito legal.Estava com uma duvida em matematica numa conta,com a ajuda da profesora consegui entender,muito obrigada professoa.


obrigada pela colaboraçao de todos!

PROFESSORA ZILDA disse...

Olá Juliana Silva,

Gostaria muito de levá-los à Exposição do Corpo Humano no Parque do Ibirapuera. Só precisamos conseguir um desconto no transporte, ou quem sabe um patrocinio. A exposição vai até final de maio. Espero que até lá tenhamos conseguido alguma coisa. Enquanto isso veja o site da exposição e visite virtualmente

www.exposicaocorpohumano.com.br.

Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

OLÁ TURMA E OLÁ PROFESSORA ZILDA GOSTEI DAS DICAS QUE A SENHORA DEU DE REVISAR ANTES DE PUBLICAR O COMENTÁRIO.
EU ESTOU ADORANDO PARTICIPAR DA CLASSE,DAS AULAS E EU VOU PROVAR ISSO.
EU NÃO GOSTO DE GEOGRAFIA MAS AS ULTIMAS AULAS DE GEOGRAFIA FORAM ÓTIMAS.
VIU COMO ESTOU ADORANDO? BEIJO!!

ASS:RAQUEL

Anônimo disse...

Oi eu gotei muito desse grupo e tambem gostei muito de a professora
ter fazido esse blogger porisso que estou muito feliz

Anônimo disse...

revisão do texto

Tem colegas que eu gosto e outros não.
A professora Zilda é muito legal.
Daniella de Paula Carneiro

Anônimo disse...

Oi sou o aluno Alexandre, vou escrever ,porque eu gosto desse grupo: é muito legal, tenho uma professora legal e um monte de colegas.
EU conheci Kenya o Raul a Daniela etc...
EU tenho uma professora muito, mais muito legal!
E esse é o meu depoimento

nome : ALEXANDRE

Anônimo disse...

Eu me sinto muito, muito bem essa classe é super demais.
A professora Zilda é muito legal a classe também, até as pessoas bagunceiras
são engrassadas.
Eu fiz muitos amigos uns dos mais legais são: Juliana Silva, Tamires e Kenya.

Raquel Faria

Anônimo disse...

revisão do texto.

_Boa noite! Estou muito contente também de saber que todos estão gostando muito de participar do nosso blog! A aula hoje foi muito legal. Estava com uma dúvida em matemática numa conta, com a ajuda da professora consegui entender, muito obrigada professora.


obrigada pela colaboração de todos!

Anônimo disse...

Eu achei essa turma muito legal,porque eles me ajudão e me acompanão.Rafael Costa Reis.

Anônimo disse...

OLÁ TURMA E OLÁ PROFESSORA ZILDA.GOSTEI DAS DICAS QUE A SENHORA DEU DE REVISAR ANTES DE PUBLICAR O COMENTÁRIO.
EU ESTOU ADORANDO PARTICIPAR DA CLASSE,DAS AULAS E EU VOU PROVAR ISSO.
EU NÃO GOSTO DE GEOGRAFIA MAS AS ULTIMAS AULAS DE GEOGRAFIA FORAM ÓTIMAS.
VIU COMO ESTOU ADORANDO? BEIJO!!

ASS:RAQUEL

Anônimo disse...

Olá profª Zilda, tudo bem com você? estou muito feliz de estar participando deste grupo, onde conheci muitos amigos legais! E também conheci uma profª muito legal, chamada Zilda.
Adorei essa nova escola!!!
BEIJOS
ASS: JULI@N@ SILV@

Anônimo disse...

prof esqueci de colocar meu nome na última mensagem mas ele é Gabriel Pereira

Anônimo disse...

ESTOU MUITO FELIZ HOJE, PORQUE ESTOU SENTADO DO LADO DE DOIS AMIGOS ESPECIAIS.E TAMBÉM PORQUE É A PRIMEIRA VEZ QUE A CLASSE FEZ UM BLOG.
ASSINATURA: GABRIEL PEREIRA

Anônimo disse...

Eu me sinto muito bem, estou adorando este grupo, fiz muitos amigos novos como: Igor, Felipe G.,, Raul, Rodrigo ,Raphaela e Raquel e minha prof é legal.

Anônimo disse...

Oi!Eu me chamo Angela eu estou muito feliz por estar na 4 serie c .E esse e o fim!
Buena amigos!
nome:Angela Cristina.

Anônimo disse...

Olá amigos e professora esta aula de hoje dia 22 de março foi muito
legal
ass:Gabriel Pereira

Anônimo disse...

REVISÃO DE TEXTO.


HOJE EU ME SINTO MUITO FELIZ ,PORQUE EU ESTOU EM TRIO COM 2 COLEGAS ALÉM DE MIM.
ESTOU NO MEIO DE GABRIEL E DA RAPHAELA ESCREVENDO NESTE MOMENTO AQUI.
GABRIEL GRECO.

Anônimo disse...

Felipe Garcia Santos disse...

Como eu me sinto

Eu me sinto bem porque eu tenho uma professora que é muito legal e meus amigos são tambem muito legais e os nomes são:Rodrigo,Igor,Raul , Vinícius e lucas santos.

Felipe Garcia Santos

Anônimo disse...

Juliana Aparecida Rappa

Hoje é dia de escola de ver a professora e de bricar e de ver os vizinho

Anônimo disse...

Eu achei essa turma muito legal, porque eles me ajudãm e me acompanham.Rafael Costa Reis

Anônimo disse...

Olá aqui quem escreve é a Graziele.Eu adorei saber dese blog .Eu tenho grandes amigas como a Andruska e a Raphaela etc.

Graziele

Anônimo disse...

Felipe Garcia Santos disse...

Como eu me sinto

Eu me sinto bem porque eu tenho uma professora que é muito legal e meus amigos são também muito legais e os nomes são: Rodrigo,Igor,Raul , Vinícius e lucas santos.

Anônimo disse...

revisão de texto


Oi, eu a sou Dani tudo bem?
Eu só quero dizer que eu ganhei uma professora muito legal.
Ela se chama Zilda Ap Godoy Bianchim.
Bom ela é simpatica mas quando tem que pegar no pé claro que ela pega.
Bom essa é minha professora muito boa.

Anônimo disse...

Oi eu gostei muito desse grupo e tambem gostei muito de a professora
ter fazido esse blogger porisso que estou muito feliz

Anônimo disse...

eu achei esse grupo muinto legal.Eles dão ideias legais e tambem são muitos comprieensivos principalmente da professora ela é muito legal e tambem muito comprieensiva ela mi ajuda muito como ela ajuda todo mundo na classe
ela tira duvida de todo o mundo prisipalmente eu eu gostei de ter uma professora tam legal como essa

Anônimo disse...

Revisão de texto

Eu achei esse grupo muito legal.Eles dão bastante idéias legais e tambem são muito compreensivos.
E também gostei muito da professora ZILDA. Ela é legal e ensina bem e, dá idéias muito legais.
Voltando ao nosso grupo, foi muito legal trabalharmos juntos.
Assinado:Kethelyn, Lucas Eduardo e Adrielly.

Anônimo disse...

Eu amei a professora deste ano ela é muito legal! Tem ideias,maravilhosas!!!!!!!!!!!!!
Ela explica tudo nos minimos detales.

Rafaella Masson André.

Anônimo disse...

PROFESSORA EU GOSTO MUITO DE PORTUGUÊS E MUITO MAIS DE REVISAR ESSES COMENTÁRIOS É O QUE EU ESTOU FAZENDO AGORA THAU!

ASS:R@QUEL

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal esta dando uma olhada para ver se tinha comentarios novos, pois faz tempo que a gente nao escreve neses comentarios!!


Beijos

Anônimo disse...

Oi, é a Rafaella faz tempo que a gente não entra neste comentario!Bom estou de saida vou entrar no texto da Mariane tchau.

beijos

Anônimo disse...

Professora Zilda estou morrendo de saudades de você porque você não da aula de história pra gente?

Anônimo disse...

Oi professora Zilda! Tudo bem?
Entrei aqui no blog para matar a saudade, estava lendo alguns comentários, que saudade.
Eu estou aqui para perguntar para você, (se você não está mais entrando nesse blog tudo bem) se você sabe como montar um site gratuitamente.
Um beijo de sua sempre amiga Raquel.

lucas santos disse...

oi zilda, quanto tempo!estava lembrando dos textos que fiz na 4ª serie,estou com saudades,e queria saber onde que você está!
ASS. lucas santos